Com base na necessidade em oferecer serviços especializados e de qualidade através do contacto telefónico e/ou personalizado, surgiu a SOLUÇÃO CONTACT CENTER, a mais moderna plataforma de Contact Center em Angola.
Disponibilizamos a totalidade de serviços centrados no contacto com o cliente final, através da integração de uma plataforma Multicanal.
A missão, visão, valores E OBJETIVOS ESTRATÉGICOS, representam o comprometimento da Solução Contact Center com os seus Clientes, colaboradores e investidores, de forma a alcançar os principais objectivos estratégicos da empresa.
“Criar relações de confiança com os nossos Clientes, oferecendo qualidade e dedicação desde a primeira interacção, em todos os momentos. Através da entrega de soluções inovadoras e competitivas, comprometemo-nos com a criação de valor para os nossos Clientes, colaboradores, accionistas e sociedade.”
“Aspiramos ser a referência no mercado de Contact Centers em Angola, tornando-nos numa extensão dos nossos Clientes na criação de valor para o seu negócio.”
Respeito; Qualidade; Comprometimento; Inovação; Transparência.
Tendo em consideração o potencial de mercado ainda existente por explorar, a Solução Contact Center deverá focar os seus objectivos estratégicos em aumentar a sua Quota de Mercado, e garantir a consolidação da sua posição no mercado.