Serviços de Apoio Técnico :
(Inbound) com o objectivo de esclarecimento de dúvidas (Apoio Técnico ao Assinante).
Serviços Informativos :
(Inbound) que visam informar/esclarecer sobre determinado Produto/Serviço. (Programação, conteúdos, cobranças)
Actualizações de BD :
Realização de chamadas (outbound) com o objectivo de actualização e manutenção de registos da empresa em seu Banco de Dados.
Inquéritos de Qualidade e Satisfação ao Cliente:
Realização de chamadas (outbound) com objectivo pré determinado de aplicação de questionários de satisfação, qualificação de Clientes, estudos de mercado, etc.
( Vendas de Produtos e/ou Serviços) :
Recepção (Inbound) ou emissão de chamadas telefónicas (Outbound) com objectivos de:
Front End do Sistema de Atendimento
Nossa plataforma de atendimento oferece um recurso em tempo real, via WEB, para acompanhamento das chamadas (ligações), informação das ocupações por operador e PA, ocupação dos troncos E1 e filas.
Também é possível extrair relatórios gerenciais do dia ou por período, via WEB.
Totalmente disponibilizados para o acesso do nosso cliente.